Deryck Whibley, vocalista da banda de rock Sum 41, lançou um livro de memórias em que faz revelações surpreendentes sobre o caso que teve com a socialite Paris Hilton.
+ Modelo super alta brinca sobre preparativos para passagem do furacão Milton na Flórida
+ Criadora de conteúdo adulto revela que perdeu amigos por conta de seu trabalho ousado
No livro Walking Disaster, o músico contou que os dois tiveram um breve romance durante uma noitada em uma balada de Los Angeles em 2003. Os dois se conheceram alguns anos antes em um evento da MTV.
Depois de supostamente trocarem alguns flertes sobre seu primeiro encontro, Whibley alegou que eles “tomaram doses” e então começaram a “se agarrar” em uma mesa cheia de estrelas no clube, de acordo com um trecho obtido pelo Daily Mail.
Em seguida, o roqueiro alegou que eles foram para uma mansão em Hollywood Hills, na Califórnia, supostamente de propriedade de um produtor não identificado, onde foram recebidos por uma “garota de quase vinte e poucos anos usando lingerie e aparentemente chapada”.
Dentro da casa, Whibley alegou que Hilton “puxou um pouco de cocaína”, de acordo com o trecho, antes de supostamente admitir que deu “uma pancada”, que ele descreveu como o “sopro mais puro e incrível que [ele] já teve em [sua] vida inteira”.
Whibley afirma que ele e Hilton festejaram naquela noite até as 3 da manhã e, quando estavam saindo da festa, estavam “chapados de cocaína e se agarrando no capô do Porsche antigo do produtor de cinema”.
O roqueiro afirmou em seu livro, segundo o Daily Mail, que seu romance intenso com Hilton continuou por seis meses. Em 2006, Whibley se casou com Avril Lavigne. Os dois ficaram juntos até 2010. Ele então se casou com sua atual esposa, Ariana Cooper, em 2015, com quem divide dois filhos.
Hilton, por sua vez, se casou com o empresário Carter Reum em 2021. Eles têm um filho de 1 ano, Phoenix, e uma filha de 10 meses, London.
Ver essa foto no Instagram
Foto e vídeo: Instagram @deryckwhibley e Instagram @parishilton. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.